Lula fala palavrão em discurso no Maranhão

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se empolgou durante um discurso na cerimônia de assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida", em São Luís, no Maranhão, e acabou dizendo um palavrão para defender os investimentos do governo federal em saneamento básico.

“Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto", disse.

O próprio presidente admitiu que fala irá causar polêmica, mas que ele sabe como ninguém as condições de vida do povo brasileiro. "Lógico que eu falei um palavrão aqui, amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e por isso queremos mudar a história desse país."

Lula foi a São Luís participar da cerimônia de conclusão do primeiro conjunto habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo informações do governo, o projeto vai abrigar famílias que vivem em condições precárias às margens do Rio Anil. O lote tem 288 apartamentos e custou R$ 9 milhões.

Fonte: Epoca

Comentários