Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma
mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport
Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.
Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar
drogas e se alcoolizar pelo menos nas datas comemorativas.
mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport
Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.
Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra deixou de usar
drogas e se alcoolizar pelo menos nas datas comemorativas.
Comentários
Postar um comentário
Sejam bem vindos!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato
OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.