Você quer ganhar um CD-play Britânia totalmente grátis?

Esta semana revirando a casa encontrei um CD-play antichoque de 15 segundos da Britânia, com certeza no ano de 1993 isso era o que tínhamos de avanço da tecnologia dos famigerados Discmans.

Se você amigo leitor tiver menos de 18 anos, provavelmente não evidenciou esta incrível mudança; Quem não lembra-se da febre nas ruas pessoas andando por todos os lados com aqueles bolachões em uma mão e na outra carregavam o porta CD. Bons tempos acabávamos de sair das fitas cassete de 60 minutos A e B aonde não podíamos colocá-las perto de uma superfície imantada que estávamos fadados a perder as musicas gravadas, sem falar das vezes que as fitas embaraçavam-se ou partia rsrsrss.
Resolvi então ligá-lo
para ver se estava funcionando já que se encontrava devidamente embalado e bem conservado, e como imaginava ele funcionou perfeitamente . Então pensei cá, com meus botões não é justo deixar um produto de grande avalia assim, largado pelos cantos. a primeira coisa que me veio a cabeça foi vender andei fazendo uma pesquisa e constatei que o valor dele atual esta em 80,00 reais achei um completo absurdo visto que comprei na época por 140,00 reais então tive a brilhante ideia de sortear e é ai que Vocês meus queridos Leitores entram é com grande alegria que o Digital papiro estará sorteando este maravilhoso equipamento.

Para participar desta promoção os candidatos deveram esta nas listas de seguidores do blog e do facebook e escrever uma pequena frase dizendo por qual motivo o Digital papiro deveria te presentear com este CD- Play no dia 15 de Dezembro de 2011 A melhor frase será publicada juntamente com o nome do sorteado.


Regras desta Promoção:

1- Somente os candidatos inscritos na lista do Facebook e dos seguidores do blog poderá participar desta campanha.

2- O candidato que enviar a frase e não estiver inscrito na lista de seguidores estará desclassificado automaticamente.

3- Todos os custos com o envio deste material ocorrerá por conta do Digital Papiro, restando ao candidato sorteado o prazo de 15 dias para enviar o endereço completo para devida postagem.

4- Caso o candidato(a) ultrapasse o prazo para confirmação do endereço o mesmo perde direito ao bem sorteado. O mesmo será novamente sorteado em data previamente anunciado neste respectivo blog.

5- A frase deverá ser enviada em forma de comentário nesta devida postagem, não sendo aceita frase em outra postagen, para ter certeza que enviou a frase correctamente clique no link deste poste antes de escrever sua frase.

Comentários

  1. Oi, Lestat!

    Fiquei feliz de saber que mesmo de longe continuas a acompanhar o Estranho Mundo de Mary!
    Agora, surpresa mesmo fiquei com esse concurso! Um disc-man!!
    Funcionando!!
    Uauuu!
    Bom, se é assim, porque não tentar?!
    Lá vai:

    "o Digital papiro deveria me presentear com este CD-Player no dia 15 de Dezembro de 2011 porque, segundo os maias, o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012 e, com esse discman, vou poder assistir a tudo usando como trilha um dos meus empoeirados cds!"

    Independentemente do resultado do concurso, obrigada pela parceria (de longa data, né?!) e pelas visitas e comentários no EMM.

    Até mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos!

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.