Aprenda a ganhar Dinheiro na internete de forma Facil





Se você já se perguntou alguma vez se seria possível ganhar dinheiro na internet apenas clicando, a resposta é SIM e existem vários sistemas que permitem isso, abaixo do post cito todos que encontrei, mas vou focar neste Post em explicar mais detalhadamente o ClixSense.


Clixsense  

O ClixSense é um dos melhores sites PTC actualmente. Os ganhos são rápidos e de várias formas, havendo inúmeras provas da sua qualidade. Se se quer ganhar algo com PTC’s não há como fugir a este :)

 SUSTENTÁVEL?

Sem dúvida sustentável e credível. Pertence a uma empresa registada, a ClixSense Inc., está online e a funcionar desde 2007 e as provas de pagamento e de que é um dos melhores PTC’s do mercado são inúmeras pela Internet fora.

MODALIDADES DE GANHO?

  • Ver anúncios: Pode-se ver anúncios em que se recebe entre 0,001$ e 0,02$. Para membros normais há pelo menos 4 anúncio de 0,01$ por dia e para membros Premium há +4. Os anúncios vão mudando ao longo do dia.
  • Completar tarefas: Há uma opção de realizar tarefas, que também vão mudando, como comparar pesquisas a artigos do eBay, ou seriar nomes de administradores de empresas, tudo realizado dentro do site ClixSense, à excepção de alguns links que são fornecidos na tarefa. Podem ser realizadas as vezes seguidas que se quiser até esgotar a tarefa. É um pouco estranho e faz gastar algum tempo mas ganha-se bastante por tarefa, entre 0,02$ e 0,13$, compensa experimentar.
  • ClixGrid: Uma jogo de sorte em que pode ganhar até $5. Clica-se numa imagem e vê-se o anúncio por 10 segundos, podendo ganhar alguma coisa ou não. Membros Standart têm 25 tentativas por dia e os Premium 50.

CASHOUT?

Mínimo de $6 para Premium e $8 para Standard em pagamentos por Paypal, Alertpay e Liberty Reserve. Pagamentos por cheque para membros fora dos EUA só a partir de $100.

UPGRADES?

Apenas uma modalidade, Premium, que custa $14,95 por ano, um dos valores mais baixos do mercado. Recebe-se também automaticamente 100 anúncios de $1.

REFERIDOS?

Um nível para membros normais, para Premium8 níveis de referidos, não havendo limites para o número destes. Recebe-se entre $0.0002 e $0.0004 por clique de referido para membros Standart e entre $0.0004 e $0.0008 para membros Premium. Ganha-se também $0,25 sempre que um referido chega ao $1 no seu saldo e uma percentagem cada vez que faz upgrade ou compra um anúncio.

Pontos positivos:eu quero é


  • Um dos PTC’s mais utilizados e com mais provas dadas;
  • Script “user-friendly”;
  • Admin muito activo e fácil de contactar e fórum exclusivo.

Pontos negativos:

eu quero é
  • Na visualização dos anúncios, para o contador descer e sermos creditádos temos de ver os anúncios com a janela sempre focada, o que, pelo menos para mim, é muito incómodo e me faz ver muito menos anúncios do que podia de outra forma.

COMO SE CADASTRAR
 
Entre no site ==> ClixSense como nosso indicado e logo após, clique em Sign Up.
Preencha o formulário conforme modelo abaixo corretamente:
formulario-cadastro-clixsense-paidtoclik
Após preencher o formulário, clique em Create Account.
Observe que há logo acima nosso link de indicação. Isso significa que você será cadastrado como nosso indicado.

COMO ENTRAR NO CLIXSENSE

Entre no site em Sign in, com seu username e password.
Na página seguinte, clique em View Ads.
Você é levado à página PTC Adverts – Click and Get Paid!
clixsense-ptc-ganhar-dinheiro
Clique num botão e na página seguinte, clique na imagem que contém um gato:
dicas-clixsense-ptc-ganhar-dinheiro
Aguarde o término da visita quando aparece: Your click has been validated.
Clique em Close.
Depois que a página fecha, clique em outro anúncio.
O valor creditado em cada click é $ 0,01. (um cent de dólar).
O valor acumulado aparece ao lado do seu username. E também na página Account Summary.
Na página Affiliates  você visualiza seus indicados ou referidos, Status da conta e banners para divulgação do programa.

ESTÁ A FIM DE UM JOGUINHO?


Se tiver tempo, clique em Games. Há uma série de jogos aí. Com rank dos participantes e tudo o mais.
Divirta-se. Ganhar dinheiro não é tudo na vida.
Para sair do site, clique em Sign Out.

Abaixo segue o linck de sites semelhantes:
NeoBux
Beruby


Comentários

  1. Muito bom post, já fiz o cadrastro e ja conseguir alguns centavos de dollares gostei da dica realmente esse sistema PTC é o melhor no mercado além de ser bastante seguro.

    ResponderExcluir
  2. Opa to feliz, depois que virei Premium meus rendimentos triplicaram e tbm com sorte tenho ganho bem, quero conseguir um bom meio de divulgar legal, consegui um bom referido na qual mantenho contato, quero ajuda-lo a divulgar o link dele, como indicações tbm rendem espero lucrar e ajudar meu referido a ser premium e tbm ando animado no clixgrid, ontem ganhei 0,50 e hj 0,10, são valores pequenos claro, mas de pouco em pouco rendem! Por enquanto me sinto bem motivado! Vlw Galera, bons investimentos e lucros a todos!

    ResponderExcluir
  3. BOm hj ganhei 0,50 cents no clixgrid, sai dos 0,10 cents q ja ganhei 3 vezes, quem sabe um dia acerto os 5 dolares, Valeu apena a dica muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço ao Clixsense recebi o pagto certinho e como aprendi a enviar imagens ta aqui a prova do recebimento! No dia 23 de Janeiro (segunda-feira)

    ResponderExcluir
  5. Vou me cadastrar e começar, já ganhei uma graninha com o Adsense em meu blog, agora é a vez de tentar algo diferente, valeu pela dica Lestet.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos!

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.