Galaxy SII i9100 Jelly Bean 4.1.2 Travando na logo da samsung após instalar Chainfire 3d.

www. digitalpapiro.com.br
Este tutorial é apenas para o Galaxy SII, sendo assim, peço que não tentem fazer este procedimento em outros aparelhos .


Olá Gente Boa, tudo bem !!!

 Essa semana procurando resolver alguns problemas de travamento em meu  Galaxy SII I9100 Jelly Bean 4.1.2, que ao rodar alguns jogos em HD o mesmo simplemente travava durante a execução do jogo. Seguindo a orientação de alguns tutoriais, realizei a instalação do chainfire 3d e a pós isso ele  reiniciou e travou na logo da samsung.
  Andei pesquisando e verifiquei que o Galaxy SII, não é compativel com esse programa, mas o tutorial informava que era! Foi aonde começaram meus problemas,  parecia que a unica solução era a  reinstalação da Rom, Só que isso era o que  temia, pois não tinha feito beckup de nada do aparelho, que estava com 15 games irados e cheio de fotos, tudo na memoria interna do aparelho. 
www.digitalpapiro.com.brDepois de pesquisar bastante sem-nada encontrar, além da formatação completa do aparelhos. Tive a ideia de reinstalar a mesma Rom original que ja utilizava  a quase seis meses atrás, só que ao inveis de realizar a formatação ( WipeData/Factory Reset e Wipe Cache Partition ).

 Instalei a Rom por cima. Isso mesmo!!! fiz a instalação da mesma Rom sem realizar a formatação, na esperança de  que  com isso meus dados fossem prezervado e assim foi feito, semelhante a um sistema operacional de pc, ao instalar  sem realizar a formatação (WipeData/Factory Reset e Wipe Cache Partition) sobrescrevendo os arquivos do sistema, mantendo os dados intactos, após isso instalei um aplicativo  chamado Titanium Backup para salvar todos os meus dados incluindo os salves dos jogos. Após isso só pra garantir, formatei completamente o aparelho e reinstalei todos os meus arquivos novamente. o celular voltou a funcionar perfeitamente. 

http://www.digitalpapiro.com.br/


Caso você tenha duvidas de como realizar a instalação acesse Aqui!!!
Este processo é destinado para os usuários do Galaxy SII. 
Não tentem realizar este procedimento com outros aparelhos

Comentários