Windows Phone Ameaça a Liderança do Android

Cada vez mais a gigante dos sistemas operacionais vem se consolidando no mercado dos smartphones. A Microsoft tem investido pesado no mercado dos microssistemas, contando com sua grade parceira a Nokia, juntas tem apostado em novos portfólios com dez smartphones de diversos preços, com diversas características de hardware para agradar a todos.

 

A Liderança do Android é Ameaçada pelo Windows Phone.

No último trimestre de 2013, o mercado de sistemas operacionais brasileiro passou por uma reviravolta. O Windows Phone, da Microsoft, deixou o iOS, da Apple, para trás e se tornou o segundo mais popular com 6% de participação do mercados dos "Celulares".  Mas a plataforma ainda está muito, muito longe do Android, que domina 88% do setor.

O gerente geral do Windows Phone Brasil, Celso Winik, comemora a ultrapassagem "histórica" sobre a Apple e se mostra otimista quanto à ambiciosa missão de conquistar mercado do Android. Com uma base de dados de aplicativos crescente e cada vez mais similar ao Android, a promessa da Microsoft é dominar o mercado que hoje tem a hegemonia do Google.


Mas pensando Nisso o Digital Papiro quer Saber, qual a melhor  plataforma para Smart Phone ?


Comentários