Ganhe R$:10,00 ao dia com a EOBOT.

  
Clique Aqui para se Cadastrar

 A eobot é uma mineradora nas nuvens que permite vc começar a minera sem precisar de investimentos, para isso basta responder uma faucet que vc já ganha um certo poder de mineração.(GHS). Quanto maior for seu poder de mineração maior será seus lucros. Os planos tem duração de 5 anos, oque te possibilita ter um retorno diário bastante interessante.



 O site é bem organizado, aceita compras em paypal e em cartão de Credito, o que é uma boa. Mas você só poderá transferir suas moedas para sua carteira (wallet) depois de 180 dias. Isso é uma forma deles se protegerem, pois muitos usuários estavam comprando os planos de mineração, minerando retirando as moedas e abrindo disputa no paypal, agindo de má fé contra o Eobot. 
A duração da compra é de cinco anos o que torna-se vantajoso entre os inúmeros sites que trabalham nesse meio. Neste serviço você pode comprar as velocidades de processamento em "cloud SHA-256" e "Cloud Scrypt". A cotação de 1 giga de velocidade de poder de processamento na modalidade SHA-256, referente ao protocolo usado no Bitcoin, oscila todo o tempo, dependendo do valor da moeda e da dificuldade de sua mineração que aumenta gradativamente. Na modalidade Scripty o valor de cada KHs vária do montante de alt coins disponíveis no "mercado" com as adicionadas no site e com as flutuações entre bitcoins e as altcoins. Em certas épocas do ano os processamentos em scrypt se esgotam no site, impossibilitando o upgrade na velocidade por algum tempo.
O Eobot permite também que você compre poder de processamento com as moedas geradas por você. Com elas você reinvesti suas moedas, aumentando gradativamente seu poder de mineração, em qualquer uma das criptomoedas disponíveis no site.
  Na Eobot você pode usar seu PC para ajudar a mineração na nuvem, aumentado um pouco mais a velocidade que você comprou. Para isto basta baixar o programa disponibilizado no próprio site. Isto é bom caso você tenha comprado uma mineradora USB para minerar suas Bitcoins ou altcoins e não queira se livrar dela no momento.
 Em fim o Eobot é um dos melhores sites para se começar a mineração na nuvem entre outros vários na internet. Conforme você vai amadurecendo na arte de minerar na nuvem você irá adquirindo experiência para atuar em outros sites com grande potencial e crescendo cada vez mais nesse negócio que está se tornando uma tendência mundial.

Gostou da postagem?
 Comece agora de forma gratuita a minerar Bitcoins, clique aqui para iniciar EOBOT.


Comentários