O QUE É BITCOIN ?

 Bitcoin Você já tem o seu?
 
E está apenas no começo é provável que minha adorável Evellyn de 4 anos, tenha a oportunidade de receber seu primeiro salário em Bitcoins....
Assista esse Vídeo e Leia o texto deixando o seu comentário ao final da postagem .
 
  

  Com o surgimento do comércio eletrônico, há uma grande mudança no relacionamento entre compradores e vendedores. Se pegarmos como exemplo um pagamento com boleto, este deixa de ser rápido, pois além do comprador ter que fazer que se dirigir ao banco para fazer o pagamento, o vendedor só receberá o dinheiro alguns dias depois. Este pagamento também tem um custo maior, dado que além do custo do boleto, o vendedor precisa ter uma conta bancária e o comprador, às vezes, tem que se deslocar para pagá-lo. Finalmente, sempre há o banco intermediando a transação, e às vezes, outras empresas como o PayPal, por exemplo.
   Entender o Bitcoin é simples. Ele é uma tecnologia digital que permite reproduzir em pagamentos eletrônicos a eficiência dos pagamento com cédulas descrita acima. Pagamentos com bitcoins são rápidos, baratos e sem intermediários. Além disso, eles podem ser feitos para qualquer pessoa, que esteja em qualquer lugar do planeta, sem limite "mínimo" ou máximo de valor.
  A necessidade destas “cédulas vituais”, já era discutida desde a própria criação do e-commerce e se materializou com o Bitcoin, criado em 2008, por um anônimo denominado de Satoshi Nakamoto.
A tecnologia vem ganhando muitos adeptos mundialmente, recentemente diversos bancos, financeiras, estabelecimentos comercias e grandes empresas estão aderindo ao uso das moedas digitais. Acreditamos que ele seja a tecnologia mais relevante sendo produzida na internet hoje. E está apenas no começo é provavel que minha adorável Evellyn de 4 anos, tenha a oportunidade de receber seu primeiro salário em Biticoins ou em outro tipo de moedas digitais ( Alticoins).

Comentários