Bitcoin É Fortalecido Após cautelosa e otimista audiência no Senado dos EUA

O preço do bitcoin  experimentou outra semana volátil, uma vez que os receios após uma nova repressão regulamentar cresceram antes da audiência do Senado dos Estados Unidos. No entanto, bitcoin conseguiu recuperar o valor novamente depois de cair para um mínimo de $ 6.111 na terça-feira e fechou a semana logo acima da marca de US $ 8.000.



O preço de Bitcoin se estabilizou graças a um tom cautelosamente otimista sobre criptografia durante a audiência do Senado dos Estados Unidos,  denominada "Moedas virtuais: O papel de supervisão da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e da Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos EUA".

Na audiência, os chefes da SEC, Jay Clayton eo Presidente da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) J. Christopher Giancarlo, dirigiu todas as questões relativas ao cryptocurrencies juntamente com uma série de testemunhas da indústria. Ambos Clayton e Giancarlo falou positivamente sobre o blockchain e moedas digitais, mas afirmou que é preciso haver uma regulamentação adequada.

Giancarlo  passou a dizer: “Nós devemos isso a esta nova geração a respeitar o seu interesse nesta nova tecnologia com uma abordagem regulatória pensativo,” o que provocou um rali no preço do bitcoin, uma vez que foi considerado um selo regulamentar de aprovação para moedas digitais . Declaração positiva de Giancarlo não deve vir como uma grande surpresa, no entanto, como a CFTC foi o órgão regulador que aprovou bitcoin contratos futuros no final de 2017.

No geral, o mercado criptomoeda foi para baixo ao longo da semana com bitcoin (BTC) perder cerca de 10 por cento do valor e a maioria das grandes altcoins caindo de 10 a 15 por cento.

Contribuições desta semana foram fornecidas por Akshay Makadiya , Matthew Norte , Ogwu Osaemezu Emmanuel , Priyeshu Garg , e Rahul Nambiampurath .

Criptomoeda mercado deve formar um corpo auto-regulação, diz CFTC Comissário
Enquanto mecanismos governamentais estão ocupados a elaboração de uma política oficial sobre cryptocurrencies, a indústria deve avançar e formar um corpo de auto-regulação. Esse foi um takeaway chave das conversas no evento criptomoeda do Yahoo Finance em Nova York em 7 de fevereiro.

Brian Quintenz, membro da CFTC, afirmou que, contrariamente às expectativas de muitos no ecossistema, a audiência de 6 de fevereiro não testemunhou nenhum dos temores habituais sobre o destino das moedas virtuais.

"Um dos outros takeaways de ontem foi que você não ouviu nenhum presidente dizer 'não, absolutamente não, isso não é seguro, devemos parar isso a todo custo'. Ninguém disse isso ", observou Quintenz durante sua conversa com a mídia no evento do Yahoo .

Ele também apontou que qualquer ação do Congresso para mitigar as lacunas identificadas pela SEC e CFTC provavelmente é uma coisa do futuro distante. Por isso, ele continuou, o ônus é sobre a própria indústria para formar uma organização de auto-regulação para se proteger e os investidores.

Febre Bitcoin: cientistas nucleares russos acusados ​​de mineração com "War Computer"
Autoridades de segurança prenderam cientistas nucleares que trabalhavam em um centro secreto de guerra nuclear por tentar minar cryptocurrencies usando supercomputadores destinados a fins de guerra.

Os cientistas nucleares se tornaram suspeitos tentaram usar um dos supercomputadores mais sofisticados da Rússia para minar bitcoins, de acordo com a BBC . O Centro Nuclear Federal está localizado em Sarov, na Rússia e é restrito do acesso público.

O departamento de notícias do centro observou que: "Houve uma tentativa não autorizada de usar instalações informáticas para fins privados, incluindo a chamada mineração. Tanto quanto sabemos, uma ação criminal foi lançada contra eles ".

Russo Blogger espancado e roubado Depois Trumpeting Bitcoin Wealth
Um blogueiro criptomoeda que é amplamente visto como uma fonte de entusiasmo e altruísta de informações on-line para a comunidade global foi atacado em sua casa e roubado.

O jogador de 24 anos de idade Pavel Nyashin, conhecido como um blogueiro prolífico na arena criptomoeda, pagou um preço inesperado para proclamar sua riqueza bitcoin online. O anúncio público de seus atuais atraentes bitcoin fortunas levou a criminosos encontrar sua residência e batendo e roubando-lhe.

Nyashin perdeu ₽24 milhões ($ 411,66 mil) quando bandidos atacaram em sua casa Leningrado. Embora tivesse sido blogs sobre sua bitcoin riqueza de forma modesta, a informação não foi perdida nos ladrões.

Cidade de Berkeley, Califórnia Olhando para organizar um Coin Oferta Inicial
A cidade de Berkeley, na Califórnia está cansado de ser excessivamente dependente do governo federal. Os moradores estão fazendo tudo que podem para se certificar de que, mesmo se a administração Trump vai em frente com suas ameaças de parar cidades financiamento do santuário, então Berkeley vai ainda ser capaz de se sustentar com um criptomoeda lastreadas em títulos municipais do governo local.

Berkeley, uma cidade santuário no estado da Califórnia, está fazendo planos para lançar sua oferta de moeda inicial ( ICO ) em uma tentativa de reduzir em grande medida, a sua dependência de financiamento do governo federal. O projeto OIC vender um criptomoeda lastreadas em títulos municipais do governo disse vereador Berkeley, Ben Bartlett.

“Berkeley é o centro da resistência, e para a resistência ao trabalho. Ele deve ter uma moeda.”

Bartlett, ao lado de moradores de Berkeley cruciais como o prefeito de Berkeley Jesse Arreguin , startup FinTech vizinhança , ea UC Berkeley Blockchain Lab , criaram um comitê que formular uma estratégia para a campanha ICO.

RBC pesquisadora revela Correlação entre Bitcoin e ouro
Em uma entrevista com a CNBC , o pesquisador afirmou que a pesquisa destaca uma tendência entre os preços do ouro e bitcoin. Louney, analista de commodities do RBC, disse que, inicialmente, era muito difícil para ele e seus colegas para traçar uma tendência porque bitcoin tem sido em torno de apenas um breve período, em comparação com o ouro ou qualquer outra commodity negociada “Quando examinamos como mercados olhar para bitcoin e ouro, vimos um monte de noções preconcebidas de condução as teorias em torno da relação entre os dois. O que nós fizemos é reunir os dados que tínhamos e comparou isso com o ouro.”

No entanto, as coisas começaram a mudar no final de 2017, quando ele observou cuidadosamente seus pontos de dados, ea correlação virou um pouco negativo. Este por sua vez, foi também o momento em que os preços Bitcoin foram em um nível recorde e comércio perto de US $ 20.000.

Japão anuncia imposto criptomoeda em 15 a 55 por cento.
A Agência Nacional de Impostos no Japão alcançou finalmente aos comerciantes criptomoeda dentro de suas fronteiras, aumentando os temores de que esses lucros podem ser tributados a 50%. Qualquer lucro obtido a partir cryptocurrencies está agora classificados como “receitas diversas”, que inclui todos os ganhos de vendas, negociação, compra de bens com cryptocurrencies, mineração , e garfos de rede.

A decisão foi anunciada em 1 de Dezembro de 2017, com um documento emitido que define a posição da agência para o comércio criptomoeda.

Na seção tributação individual, o documento também afirmou que não havia necessidade de declarar ganhos cambiais digital “para aqueles que têm uma renda de ¥ 200.000 ($ 1.838) ou menos com a venda de moeda virtual, desde que não haja outros rendimentos.” Para todos os outros , eles precisam declarar os seus lucros em um arquivamento do imposto devido 16 fevereiro - 15 março.

eBay assina acordo com Adyen e criptomoeda plataforma de pagamento BitPay
A multinacional global de e-commerce empresa está “considerando seriamente” cryptocurrencies como um método de pagamento, mas o vice-presidente sênior do eBay Américas Scott Cutler acredita que não está pronto para uma grande jogada tal.

De acordo com Cutler, o portal de e-commerce poderia assumir cryptocurrencies como pagamentos. Em uma entrevista com o Yahoo Finance , o vice-presidente adira a presente campanha publicitária e popularidade de cryptocurrencies. O executivo sinalizou que o eBay está olhando em moedas digitais, mas não está preparado para aceitá-los ainda. Cutler declarou: “Esta é uma tendência que todo mundo está falando, mas, infelizmente, no eBay, que não aceita atualmente bitcoin como uma forma de pagamento. [Estamos] pensando seriamente-lo como estes cryptocurrencies tornam-se mais mainstream, [mas] nós não estamos lá ainda.”

eBay divulgou seu plano para interromper o PayPal como opção de pagamento de seu site, refletindo negativamente sobre as ações da PayPal ( PYPL ). Em 31 de janeiro de 2018, a empresa de Cutler anunciou que em vez assinou um acordo com Adyen, uma empresa de serviços de pagamento baseado em Amsterdam, para se tornar primeiro transformador do eBay. Mais importante, Adyen também parceria com BitPay , a plataforma de pagamento criptomoeda popular, o que permitirá que todos os clientes de Ayden de usar o seu serviço. Sobre o acordo, o blog da BitPay afirmou , “os comerciantes da Adyen agora podem facilmente aceitar bitcoin como forma de pagamento de suas lojas de comércio eletrônico.”

Comentários