Governo Americano (USA) Apoia Bitcoin


Então Chegou o grande dia! Muito se falou sobre esse dia a economia de criptografia global toda esperava o desfecho dessa reunião e finalmente estamos aqui. O Senado dos Estados Unidos está em uma discussão importante que poderá eventualmente selar o destino de milhões de investidores, bem como numerosas trocas criptomoeda, fazendas de mineração e outras partes interessadas direta ou indiretamente ligados ao mercado de moeda digital.



A discussão tem sido apropriadamente chamado “moedas virtuais: o papel de supervisão da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e da Commodity Futures Trading Commission dos Estados Unidos”. As questões centrais que são esperados para dominar a discussão incluem a questão; até que ponto devemos esperar que cães de guarda financeiras americanas para controlar ativos parcialmente regulamentados?

Para colocar as coisas em perspectiva, a Securities and Exchange Commission (SEC), até agora desempenhado um papel proativo em agir contra ICOS fraudulento e tem repetidamente emitido advertências contra tais práticas ilícitas . No entanto, como o mercado criptomoeda doméstica continua se expandindo em sintonia com a economia de criptografia global, esclarecimento e uma política bem definida são de extrema importância para todos os interessados.

Jay Clayton e J. Christopher Giancarlo, os chefes da SEC e da Commodity Futures Trading Commission (CFTC), respectivamente, dirigiu todas as questões relacionadas com moedas digitais, juntamente com um número de testemunhas indústria cujos nomes estão listados no portal oficial do governo.

“Minhas observações pode ser visto por alguns como mais simplista, mas eles refletem como eu apresentar estas questões aos investidores tradicionais”, disse Clayton em sua observação inicial.

Ele continuou por segregar o tema de discussão em três sub-categorias:

A tecnologia envolvendo blockchains, que é simplesmente uma forma de razão distribuído. Ele explicou como blockchain é cada vez mais visto por muitos como uma tecnologia que fará com que o interno e as economias globais muito mais eficiente .
Cryptocurrencies que pode ser denominado como um equivalente digital de moedas fiat como o dólar norte-americano, embora com suas próprias características únicas.
As ofertas iniciais de moedas (OIC) que carregam um monte de semelhança com uma oferta de ações.
“O entusiasmo da geração mais jovem deve ser respeitada”
A cabeça CFTC, por sua vez, começou sua observação abertura, falando sobre seus três filhos que, apesar de toda a sua insistência, nunca cresceu interessado no mercado de ações. Ele mencionou como ele ficou surpreso ao vê-los intrigado com bitcoin como a sua popularidade aumentou em todo o mundo e até mesmo falou do termo popular, HODL , descrevendo características do bitcoin como uma reserva de valor.

Presidente Giancarlo : “Devemos isso a esta nova geração a respeitar o seu interesse nesta nova tecnologia com uma abordagem regulatória pensativo.”

Giancarlo sugeriu que os responsáveis ​​políticos devem respeitar o entusiasmo da geração mais jovem, que estão claramente desenhadas para cryptocurrencies e as perspectivas aparentemente brilhantes que lhes estão associados. No entanto, ele salientou que deve haver disposições legais e regulamentares adequadas para dissuadir aqueles que querem abusar do sistema para ganhos pessoais.

Ele concluiu seu discurso de abertura, afirmando que as pessoas no comando da economia não deve descontar o fato de que o valor total de cryptocurrencies é insignificante em comparação com os valores líquidos dos mercados de ouro e moeda.

No momento da escrita, um número de senadores, incluindo Michael Crapo de Idaho, Richard Shelby, do Alabama, Jack Reed, de Rhode Island, Elizabeth Warren, de Massachusetts, e Joseph Donnelly de Indiana, entre outros, tinha dirigido as suas perguntas e observações ao duo .

Comentários