Quer ganhar um livro do seu autor preferido?



No aniversario do Digital Papiro o presenteado é você.

Quer ganhar um livro do seu autor preferido?

No dia 18 de abril 2010 o Digital papiro estará presenteando seus leitores e colaboradores, com um livro do seu autor preferido.

Os concorrentes deverão escrever uma pequena frase de no Maximo Cinco linhas explicando por que é fã deste autor.

As 10 melhores frases serão classificadas para a segunda faze que será realizada no dia 18/12/2009. Aproveite, Todos podem participar, use sua conta do Google para comentar, ou utilize a url do seu perfil no Orkut/Facebook/ Twitter etc. para que possamos localizar você caso seja o ganhador(a). Boa Sorte a todos!! Good Luck!! Participe!! :). publique suas frases através dos comentários deste post.

Comentários

  1. No meu caso é a Anne Rice, pois ela consegue captar melhor do que qualquer outro autor a alma dos vampiros.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do autor(Augusto Cury por que ele consegue tocar varios assuntos a respeito da auto-ajuda

    ResponderExcluir
  3. Anne Rice, porque sua ligação com o humano e o sobrenatural é narrado com naturalidade, transpondo o leitor a mundos obscuros e ao mesmo tempo tetricamente românticos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de Ganhar um bom livro de auto estima.Pois, sempre aprendo muito com essas leituras.Fico mais segura e forte para enfrentar de frente os obstáculos da vida.

    Cláudia Neves

    ResponderExcluir
  5. adoro literatura, e meu autor predileto é josé de Alencar,considerado o maior escritor de ficção de nosso romantismo. atacado pela crítica no século XIX pois retratava um lado da sociedade que a literatura preferia ignora.

    ResponderExcluir
  6. Anne Rice, pois, criando um universo fantástico e sobrenatural, pôde abordar as verdadeiras questões da condição humana, proporcionando assim não apenas um romance, mas também um texto filosófico para nossa reflexão.

    ResponderExcluir
  7. Anne Rice é, com certeza, minha autora favorita, a mestra da literatura moderna, uma absoluta alquimista de palavras; muitíssimas coisas me atraem na obra dela: as descrições dos ambientes, da aparência física e psicológica dos personagens é maravilhosa e profunda, você se sente parte da história, entendendo os anseios, angústias e alegrias dos seres fantásticos, vampiros e bruxas, é como se você estivesse realmente presente nas cenas, um observador alheio dos segredos mais profundos; a pesquisa histórica é soberba, e fica muito aparente em diversos livros; ela deu toda uma nova concepção ao mito do vampiro, colocando-o não só como um assassino cruel e sanguinário, mas como um ser (morto-)vivo que tem sentimentos conflitantes, crises existenciais, necessidade de amor e companhia, fora a solidão da imortalidade, que poucas obras sobre o tema descrevem; é evidente que grande parte das dores dos personagens provém da própria vida pessoal da autora, mas mesmo assim seus livros são inegavelmente criativos e inteligentíssimos, e ela certamente é digna do título de grande dama do gótico moderno.

    ResponderExcluir
  8. Anne Rice deu uma nova concepção ao mito do vampiro, não só como um assassino cruel e sanguinário, mas como um ser (morto-)vivo que tem sentimentos conflitantes, crises existenciais, necessidade de amor,companhia, fora a solidão da imortalidade, que poucas obras sobre o tema descrevem.

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro Deus, suas palavras são perfeitas, tudo se encaixa muito bem parece que fala sobre nós mesmos o tempo todo,e ainda dá umas dicas do que vai acontecer.Realmente o Seu primeiro livro "A BÍBLIA SAGRADA" é exepcional.
    Muito obrigado por sua visita lá no 'coisa da minha cabeça' e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  10. Desde que me lembro sou apaixonada por histórias de vampiros e ainda recordo minha euforia ao assistir o filme "Entrevista com o Vampiro" e o extase ao descobrir ser baseado num livro. Desde então li vários livros de Anne Rice e a complexidade, humanidade e angústia que encontrei em seres que dependem da morte para sobreviver me ensinou que até os mais atormentados precisam de AMOR para seguir em frente e não sucumbir na solidão. Agradeço a Anne Rice por isso, grande autora e minha preferida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos!

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.