Quer ganhar um livro do seu autor preferido?
No dia 18 de abril 2010 o Digital papiro estará presenteando seus leitores e colaboradores, com um livro do seu autor preferido.
Os concorrentes deverão escrever uma pequena frase de no Maximo Cinco linhas explicando por que é fã deste autor.
As 10 melhores frases serão classificadas para a segunda faze que será realizada no dia 18/12/2009. Aproveite, Todos podem participar, use sua conta do Google para comentar, ou utilize a url do seu perfil no Orkut/Facebook/ Twitter etc. para que possamos localizar você caso seja o ganhador(a). Boa Sorte a todos!! Good Luck!! Participe!! :). publique suas frases através dos comentários deste post.
No meu caso é a Anne Rice, pois ela consegue captar melhor do que qualquer outro autor a alma dos vampiros.
ResponderExcluir^^
Eu gosto muito do autor(Augusto Cury por que ele consegue tocar varios assuntos a respeito da auto-ajuda
ResponderExcluirAnne Rice, porque sua ligação com o humano e o sobrenatural é narrado com naturalidade, transpondo o leitor a mundos obscuros e ao mesmo tempo tetricamente românticos.
ResponderExcluirGostaria muito de Ganhar um bom livro de auto estima.Pois, sempre aprendo muito com essas leituras.Fico mais segura e forte para enfrentar de frente os obstáculos da vida.
ResponderExcluirCláudia Neves
adoro literatura, e meu autor predileto é josé de Alencar,considerado o maior escritor de ficção de nosso romantismo. atacado pela crítica no século XIX pois retratava um lado da sociedade que a literatura preferia ignora.
ResponderExcluirAnne Rice, pois, criando um universo fantástico e sobrenatural, pôde abordar as verdadeiras questões da condição humana, proporcionando assim não apenas um romance, mas também um texto filosófico para nossa reflexão.
ResponderExcluirAnne Rice é, com certeza, minha autora favorita, a mestra da literatura moderna, uma absoluta alquimista de palavras; muitíssimas coisas me atraem na obra dela: as descrições dos ambientes, da aparência física e psicológica dos personagens é maravilhosa e profunda, você se sente parte da história, entendendo os anseios, angústias e alegrias dos seres fantásticos, vampiros e bruxas, é como se você estivesse realmente presente nas cenas, um observador alheio dos segredos mais profundos; a pesquisa histórica é soberba, e fica muito aparente em diversos livros; ela deu toda uma nova concepção ao mito do vampiro, colocando-o não só como um assassino cruel e sanguinário, mas como um ser (morto-)vivo que tem sentimentos conflitantes, crises existenciais, necessidade de amor e companhia, fora a solidão da imortalidade, que poucas obras sobre o tema descrevem; é evidente que grande parte das dores dos personagens provém da própria vida pessoal da autora, mas mesmo assim seus livros são inegavelmente criativos e inteligentíssimos, e ela certamente é digna do título de grande dama do gótico moderno.
ResponderExcluirAnne Rice deu uma nova concepção ao mito do vampiro, não só como um assassino cruel e sanguinário, mas como um ser (morto-)vivo que tem sentimentos conflitantes, crises existenciais, necessidade de amor,companhia, fora a solidão da imortalidade, que poucas obras sobre o tema descrevem.
ResponderExcluirEu prefiro Deus, suas palavras são perfeitas, tudo se encaixa muito bem parece que fala sobre nós mesmos o tempo todo,e ainda dá umas dicas do que vai acontecer.Realmente o Seu primeiro livro "A BÍBLIA SAGRADA" é exepcional.
ResponderExcluirMuito obrigado por sua visita lá no 'coisa da minha cabeça' e obrigado pelo comentário.
Desde que me lembro sou apaixonada por histórias de vampiros e ainda recordo minha euforia ao assistir o filme "Entrevista com o Vampiro" e o extase ao descobrir ser baseado num livro. Desde então li vários livros de Anne Rice e a complexidade, humanidade e angústia que encontrei em seres que dependem da morte para sobreviver me ensinou que até os mais atormentados precisam de AMOR para seguir em frente e não sucumbir na solidão. Agradeço a Anne Rice por isso, grande autora e minha preferida.
ResponderExcluir