Será a primeira vez que os dois músicos se apresentarão juntos na televisão desde o fim da banda, em 1996.
A apresentação será uma homenagem ao vocalista da banda, Renato Russo, que completaria 50 anos no dia em que o programa será exibido.
O baterista Marcelo Bonfá, o vocalista Renato Russo (morto em 1996) e o guitarrista Dado Villa-Lobo, do Legião |
O apresentador do programa, Serginho Groisman, divulgou por meio do Twitter a informação, que foi confirmada pela Central Globo de Comunicação.
"Dado e Bonfá não se apresentam juntos na TV desde o final da Legião", escreveu.
Segundo o apresentador, os dois músicos irão receber convidados que vão cantar músicas da Legião Urbana.
A gravação ocorre nesta sexta-feira (26).
fonte: folha online
Eu fiquei acordado até altas horas, rsrs para assistir esta homenagem a esse grande poeta. Para minha decepção e arrependimento de ver uma coisa feita de qualquer forma, de uma maneira ridícula como foi feito, não culpo o Dado ou o Bomfá, acho sinceramente que os mesmo foram pegos de surpresa com cantores famosos e que cantaram tão mal.
ResponderExcluirO que eu poderia dizer do vocalista do Jota Quest, ele foi no mínimo desastroso, primeiro tentou cantar legião ao seu estilo totalmente desafinado, saindo fora do arranjo que, diga-se de passagem, estava impecável. A cara que o Dado e o Bomfá faziam era como se falasse com sigo mesmo, como você faz falta Renato, Não se contentado passou a emitar os trejeitos do Renato foi no mínimo estranho. A única exceção da noite foi o vocalista do capital inicial(Dinho) que depois de sofre um acidente, vem se recuperando,ainda que timidamente, mas diga-se de passagem, ele arrasou este sim sabe oque faz.
Eles(Dado e Bomfá)cansados de ver esses artistas desfinarem literalmente,começaram à ajudar no vocal e mesmo assim não adiantou muito. Imagino que os restos mortais do Renato, estavam se contorcendo no tumulo e para desgosto da nação legionária, que esperava no mínimo uma homenagem digna de um Poeta como Renato Russo.