Pular para o conteúdo principal

Mistura de chihuahua, 'Yoda' é o cão mais feio do Mundo.

É verdade eu que pensei que o cão mais feio fosse o do meu amigo ALCB, ele tem um pincher que paresse um rato a esposa dele que me perdoi, mas ô bichinho feio!

Entretanto fique tranquilo pois esta semana a cachorrinha Yoda, de apenas 1 kg ganhou o concurso de cachorro mais feio do mundo na noite desta sexta-feira em Pentaluma, na Califórnia, Estados Unidos. de só uma olhada na perfeita formosura.
Caso tenha ficado curioso segue abaixo a lista dos 12 mais feios.
12 – Minnie Me
Esse é o Minnie Me

Esse é o fotogênico Minnie Me

Minnie Me fazendo pose de galã para a foto

Minnie Me fazendo pose de galã. Ele é irmão do Mr. Magoo (número 2 da lista)

11 – Ugly

Esse é o Ugly

Esse é o Ugly

O coitado é feio até no nome

O coitado é feio até no nome

10 – Genie

O pobre, conseguiu ser feio desse jeito mesmo sendo um shi-tzu

O pobre, conseguiu ser feio desse jeito mesmo sendo um shi-tzu

9 – Lil Biggles

Esse é o Lil Biggles

Esse é o Lil Biggles
Repare na beleza do porquinho perto do Lil, e esse traje?Repare na beleza do porquinho perto do Lil, e esse traje?

8 – Munchkin

Repare na bela pêlagem do MunchkinRepare na bela pêlagem do Munchkin

7 – Chico

Olha o sorriso maroto do Chicão rapá!
Olha o sorriso maroto do Chicão rapá!

6 – Oscar

Que olhar lindo e vesgo! Cade a outra orelha do Oscar?
Que olhar lindo e vesgo! Cade a outra orelha do Oscar?

5 – Bubba

Bubba e seu olhar pidão... olhar, que olhar??Bubba e seu olhar pidão... olhar, que olhar??

4 – Miss Ellie

Olha a linguaruda da Miss EllieOlha a linguaruda da Miss Ellie

3 – Booger

Booger com sua calvície canina
Booger com sua calvície canina

2 – Mr. Magoo

O Mr. Magoo é irmão do Minnie Me (número 12 da lista)
O Mr. Magoo é irmão do Minnie Me (número 12 da lista)
Com certeza Mr. Magoo é o mais feio da famíliaCom certeza Mr. Magoo é o mais feio da família

1 – Sam

Sem dúvidas ele é o cachorro mais feio do planeta, ele é praticamente uma visão do inferno. *MEDO*Sem dúvidas ele é o cachorro mais feio do planeta,perdendo apenas para a yoda é praticamente uma visão do inferno. *MEDO*

E aí, o que acharam dos cachorros mais feios do Mundo? Se você achar que o seu cachorro é mais feio, envie a foto dele para a gente, que iremos publicar no blog.

Gostou? Então receba as atualizações do Digital Papiro! Via Face Book ou via email para isso basta digita seu email na caixa do inscreva-se localizado na parte superior direita deste blog e clicar no botão e-mail após isso é so confirmar em seu email, clicando no link e prontinho apartir de agora vai chegar um email cada vez que for postado algo novo.

Comentários

  1. Poxa fiquei magoado meu cãozinho não é feio não, eu protesto Lestet.

    ResponderExcluir
  2. Realmente comparado com o Sam o Nº 1 das fotos ele é um príncepe.rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos!

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.