Cazuza ressurge dos mortos e volta aos palcos.

Espetáculo gratuito no Parque da Juventude apresentará projeções do cantor, canções inéditas e tributo com participações de Paulo Ricardo, Gal Costa e parceiros.

Utilizando tecnologia 4D, o espetáculo no Parque da Juventude, promete fazer o público sentir Cazuza no palco - para conhecer ou relembrar shows como o do Rock In Rio de 1985.

 A GVT Music vai promover um show holográfico, com projeções de Cazuza em quatro dimensões, além de cenografias e animações computadorizadas. “Queremos aproveitar a tecnologia disponível para fazer as pessoas sentirem a emoção do artista no palco”, explica Omar Marzagão, produtor e idealizador do show ao lado de George Israel, saxofonista do Kid Abelha.

Serão duas horas de espetáculos – sendo 20 minutos apenas de Cazuza. Nesse tempo, o público poderá sentir como se estivesse num verdadeiro show do intérprete, cantar sucessos como “Exagerado” e “O Tempo Não Para”, além da gravação inédita de “Amor, Amor”, música composta para o show Bete Balanço em 1984 e na qual Cazuza já apontava: “meu caminho vai ter um brilho louco e incerto”. Mas essa é a cereja do show, segundo o produtor.

fonte: Época

 

Comentários