Brother DCP-8157DN - FALHA IMPRESSÃO NAS LATERAIS (1CM APAGADO)

Resultado de imagem para Brother 8157
Brother DCP-8157DN - FALHA IMPRESSÃO NAS LATERAIS (1 CM APAGADO)

 Este é um sintoma clássico nestas impressoras laser, contudo de fácil resolução. é só seguir os passos a baixo e partir para o abraço. (Faz-se necessário conhecimento técnico para seguir as instruções, portanto se não é seu caso, recomendo que leve sua impressora para uma assistência , mais próxima.)

  1.  Verifique o toner, para ter certeza de que ele não esta com algum tipo de não conformidade.
  2. Verifique a unidade de Imagem, cilindro de imagem  desgastado, também provoca este sintoma, recomendo a troca para testar . caso o problema tenha persistido siga o passo a seguir:
  3. desmonte cuidadosamente a unidade ótica (laser), e limpe com cuidados todos os espelhos recomendo o uso de álcool isopropílico com auxilio de uns cotonetes, foque no espelho hexágono, responsável pelo desenho das informações na folha, é comum  que essa unidade acumule sujeira durante o tempo ou ate mesmo apos uma limpeza na impressora. pois partículas de toner grudam nos espelhos provocando este sintoma. 
Agora que resolveu o seu problema deixe seu comentário e compartilhe este poste para que, outras pessoas possam ter acesso a este conhecimento.☺

Comentários